X

FOTOS

Publicada em 05/08/2019 às 12:16 | Atualizada em 05/08/2019 às 12:16

Chico Lang lamenta a morte do filho viciado em drogas: - Fiz o que eu pude

O jovem morreu por conta de um câncer na língua

Da Redação

X

Chico Lang abriu seu coração ao vivo na televisão. O jornalista lamentou a morte de seu filho durante a exibição do Mesa Redonda, na Gazeta, no último domingo dia, 4. Ele estava recebendo o apoio de seus colegas de programa quando resolveu falar um pouco mais sobre o que estava sentindo e pelo o que tinha passado. 

Em menos de nove meses, esse é o segundo filho que Chico perde. Em dezembro de 2018 Paulo Lang morreu após cair do sexto andar de um prédio em São Paulo e na última sexta-feira, dia 2, Pedro Lang faleceu por conta de um câncer na língua. Mesmo nessa situação, o jornalista foi trabalhar dois dias após o ocorrido e esclareceu que fez isso, pois acredita que a vida deve seguir em frente. Porém, o comentarista desabafou durante o programa: 

- Ele descansou, ele foi vitima de um câncer de língua, provavelmente provocado pelo uso do crack, ele era viciado. Infelizmente ele perdeu a corrida pro vício e perdeu a corrida para a vida. Eu tenho certeza que ele está em um lugar melhor. Ele descansou, estava sofrendo muito. Foi muito triste, esse tipo de câncer que ele pegou deixou ele muito magro, debilitado, então nem força para reagir ele teve. Eu estou de consciência limpa, fiz o que eu pude. Eu tô aqui por que acho que a vida continua e a gente tem que tocar sempre pra frente, nunca para trás.

Relembre abaixo os famosos que nos deixaram em 2019: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.