X

FOTOS

Publicada em 05/08/2019 às 17:28 | Atualizada em 05/08/2019 às 17:34

Isabel Fillardis fala sobre papel em Topíssima: Busquei uma inspiração

A atriz está arrasando como a médica Vera em sua primeira novela na RecordTV

Da Redação

X

Isabel Fillardis está fazendo o maior sucesso como a médica Vera na novela Topíssima, sua primeira na RecordTV. Em conversa com o ESTRELANDO, ela revelou como se preparou para o papel:

Representar a categoria da classe médica, com toda sua importância para a sociedade, requer muita responsabilidade. Participamos de vários workshops antes do início das gravações da novela onde tínhamos um profissional, da área médica, que nos acompanhou, inclusive permaneceu conosco nas gravações de algumas cenas. Além disso, eu busquei uma inspiração, alguém parecida com a Dra. Vera.

E deu certo, já que a repercussão do papel da doutora, engajada pela saúde pública, não poderia ser melhor:

Essa comprovação é quando te param na rua, ou entram nas nossas redes sociais para comentar. E isso tem sido uma constante!

Na vida real, Isabel já manteve um projeto chamado A Força do Bem - Pelas Pessoas com Deficiência, que foi inspirado em sua própria experiência com a Síndrome de West, uma doença rara com a qual nasceu um de seus filhos, Jamal. Ela comentou sobre como é mudar a vida de tantas famílias com suas ações e declarações sobre a questão:

É muita responsabilidade, servir como inspiração para tantas famílias que tem ou recebem crianças com qualquer tipo de deficiência. Sou grata por isso e peço orientação do alto para fazer o melhor possível nessa questão. A sensação que tenho, é que cada um que a gente consegue ajudar, orientar e acalmar, minha família é retribuída com mais bençãos. Essa é a verdadeira corrente do bem.

Inspiração dentro e fora das telas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.