X

FOTOS

Publicada em 07/08/2019 às 15:33 | Atualizada em 07/08/2019 às 15:55

Após causar na web com selinho em Natália Klein, Antônia Fontenelle brinca com a roteirista: Quer casar comigo?

A atriz e apresentadora foi uma das apresentadoras do Prêmio Sexy Hot 2019, premiações da industria pornô

Da Redação

X

Se tem um adjetivo que define Antônia Fontenelle é ousada! Sempre que a atriz e apresentadora aparece, algo polêmico vem junto. E na noite da última terça-feira, dia 6, ela participou da premiações da industria pornô, o Prêmio Sexy Hot 2019, em São Paulo, e uma de suas atitudes deu o que falar na web.

Natália Klein, que comandava a premiação, surpreendeu a todos ao trocar um selinho com Fontenelle durante a apresentação, como você vê na foto acima. Isso porque Antônia apresentou a categoria Revelação do ano Hétero, o que fez com que as duas pudessem trocar o carinho.

A web, é claro, foi à loucura com a imagem. E isso foi motivo para que Fontenelle brincasse ainda mais. No Instagram, a loira postou a foto que perguntou se Nathália quer casar com ela, marcando a roteirista na publicação.

E aí, o que você acha? A seguir, confira as maiores brigas e polêmicas de Antonia Fontenelle:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.