X

FOTOS

Publicada em 07/08/2019 às 18:00 | Atualizada em 08/08/2019 às 15:08

Após sofrer aborto, Milla Jovovich será mamãe pela terceira vez, aos 43 anos de idade!

A atriz ainda revelou que está esperando uma menina, fruto do casamento com Paul Anderson!

Da Redação

X

Aos 43 anos de idade, Milla Jovovich anunciou que está esperando o seu terceiro filho! A atriz, mais conhecida por ter atuado na franquia de Resident Evil, publicou em seu Instagram uma foto para mostrar a barriguinha que já começa a crescer. A criança será fruto do casamento da beldade com o diretor Paul W. S. Anderson, com quem já tem Ever Gabo, de 11 anos de idade, e Dashiel Edan, de quatro anos.

Além da imagem, Milla escreveu o seguinte texto:

Grávida de novo. Depois de descobrir que eu estava grávida 13 semanas atrás, eu tive uma mistura de sentimentos que variavam entre alegria completa e terror total. Por causa da minha idade e perdendo a última gravidez, eu não queria me apegar a esse bebê em potencial rápido demais. Isso obviamente não foi divertido e os últimos meses foram minha família e eu vivendo nervosos esperando uma série de resultados de testes diferentes para passar e passar a maior parte do tempo em consultórios médicos.

Por fim, ela ainda entrega o sexo do bebê!

Graças a Deus estamos bem e descobrimos que fomos abençoados com outra garota! Enfim, deseje a mim e meu bebê sorte! Mando a vocês muito amor e manterei vocês informados sobre o meu progresso!

Logo abaixo, relembre mais famosas que se tornaram mamães após os 40!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.