X

FOTOS

Publicada em 07/08/2019 às 12:30 | Atualizada em 07/08/2019 às 12:31

Mel Maia é vista aos beijos com jogador de futebol e mãe entrega: Um rolo

A atriz parece que está conhecendo melhor o atleta João Pedro

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, Mel Maia marcou presença no show de Nego do Borel que rolou na última terça-feira, dia 6! Além de chamar a atenção pelo look escolhido, a atriz de 15 anos de idade posou ao lado de João Pedro, jogador de futebol do Fluminense, de 17 anos. Apesar de serem clicados juntos, o colunista Leo Dias informa que rolou algo a mais, já que ambos foram flagrados aos beijos!

A atriz de A Dona do Pedaço terminou recentemente o seu namoro com Erick Andreas e agora está conhecendo melhor o atleta, que inclusive foi vendido para um clube inglês, e passará a jogar futebol fora do Brasil, em 2020. 

Ao ser questionada sobre um possível relacionamento, Mel Maia desconversou, mas a mãe da atriz, que estava presente no evento, informou que é apenas um rolo:

- Os dois ainda são crianças, disse.

De acordo com sites esportivos, João Pedro vale cerca de 18 milhões e 500 mil euros, aproximadamente 82 milhões de reais. Ele foi vendido para o clube inglês Watford por cerca de dois milhões e 500 mil euros, algo em torno de 11 milhões de reais. 

Logo abaixo, relembre as famosas que se apaixonaram por atletas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.