X

FOTOS

Publicada em 07/08/2019 às 11:40 | Atualizada em 28/08/2019 às 19:24

Paolla Oliveira deixa bumbum à mostra em foto sensual, veja

A atriz costuma explorar bastante o seu lado sensual nas redes sociais

Da Redação

X

Uau! Paolla Oliveira mostrou toda a sua sensualidade em nova foto publicada no Instagram. A atriz, que já havia dado o que falar por causa de cena na minissérie Felizes Para Sempre? em que aparecia só de calcinha na frente de uma janela, e também tem chamado atenção pelo corpão que exibe nas telinhas ao interpretar a personagem Vivi Guedes, de A Dona do Pedaço, mostrou que não é só na ficção que adora cliques ousados. Na vida real, a morena também exibe suas curvas, como aconteceu na última terça-feira, dia 6. 

A global postou uma foto em preto em branco em que está de costas. O destaque vem na roupa de Paolla, ou na falta dela! A atriz estava usando só blusa de fio e uma meia arrastão, deixando parte do bumbum à mostra. Sensual! E claro que os fãs da musa encheram a caixa de comentários com elogios: 

Meu deus, que deusa. Maravilhosa, espetacular, comentou uma fã. Já outra brincou: 

Você não me respeita mais

Recentemente surgiram boatos de que a morena estaria tendo um affair com Sergio Guizé, par romântico dela na novela. Os dois chegaram a ser flagrados juntos em um restaurante, veja abaixo as fotos: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.