X

FOTOS

Publicada em 01/01/2024 às 01:00 | Atualizada em 13/12/2023 às 15:40

A meia-irmã de Meghan Markle recebeu dinheiro para revelar os podres dos parentes? Confira 42 polêmicas da família da duquesa

Apesar da vida de princesa, a duquesa possui familiares bem problemáticos

Da Redação

X
The Grosby Group
Segundo uma carta obtida pelo Radar Online, o irmão dela, Thomas Markle Jr., escreveu para a Rainha Elizabeth II com um pedido bastante polêmico: que a irmã não tenha o mesmo destino trágico que a Princesa Diana, que morreu em 1997 após um acidente de carro: O sonho da Meghan era ser uma princesa como Diana… Seria muito triste vê-la tendo esse sonho destruído com desaparecendo em meio à Família Real. A Diana era um cordeirinho pronto para o abate quando se casou com o Príncipe Charles aos 20 anos de idade. Ela morreu por se recusar a se submeter à realeza. A Meghan também questionará os protocolos reais. Tememos que isso acabe em corações partidos e desastres, como foi com a Diana, afirma o irmão da duquesa na carta.








Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das mudanças de Maíra Cardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.