X

FOTOS

Publicada em 08/08/2019 às 09:27 | Atualizada em 09/08/2019 às 01:54

Em noite dedicada ao Dia dos Pais, Natália Guimarães é eliminada do Dancing Brasil e Junno Andrade se declara para Sasha Meneghel

O apresentador mandou um recado para todos os filhos e incluiu a filha de Xuxa Meneghel na dedicatória

Da Redação

X

A cada dia que passa as homenagens no Dancing Brasil ficam mais emocionantes. E na noite da última quarta-feira, dia 7, não foi diferente, quando os participantes do reality show de dança da Record tiveram o Dia dos Pais como tema do sexto episódio do programa apresentado por Xuxa Meneghel.

As nove estrelas que ainda estavam na competição pelo prêmio de 500 mil reais dançaram em homenagem a data. Assim, enquanto algumas falaram do próprio pai ou da pessoa que representa a figura paterna em suas vidas, outras falaram sobre a experiência de ser pai. As emoções, claro, estavam à flor da pele no palco da atração, sendo que os participantes apresentaram coreografias para canções como Billie Jean, Coisinha do Pai e Estrada da Vida

Mesmo homenageando o sogro que morreu em 2018, Natália Guimarães não conseguiu se superar e acabou sendo a eliminada da semana. Ao lado do professor Rafa, ela fez 30,9 pontos, foi para a Zona de Risco - lugar no qual eles se mantiveram desde a estreia do programa - e, por terem menos votos do público para permanência no programa, tiveram que deixar a competição.

Mas o que chamou a atenção mesmo na noite de apresentações foi uma declaração de Junno Andrade, que apresenta o programa ao lado de Xuxa, para Sasha Meneghel, filha da Rainha dos Baixinhos. Na abertura da atração, Xuxa deu os parabéns ao Junno pelo Dia dos Pais e, quando ele agradeceu, além de mandar beijos para os filhos biológicos, disse: 

- E um beijo para a Sassá, que eu peguei emprestada

Xuxa, é claro, se derreteu e soltou aquele típico oun ao ouvir o amado falar. Uma graça!

Aproveite e veja, a seguir, os melhores momentos do casal:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.