X

FOTOS

Publicada em 08/08/2019 às 08:01 | Atualizada em 08/08/2019 às 08:37

Erick Jacquin diz que se arrependeu de contratar ex-participante do MasterChef para seu restaurante

Em entrevista à canal do YouTube, chef francês revelou que cozinheira virou estrela e não trabalhou como deveria

Da Redação

X

Erick Jacquin revelou em entrevista ao programa Pingue Pongue com Bonfá, no YouTube, que se arrependeu de ter contratado ex-participante do MasterChef Brasil para um de seus restaurantes. O chef francês não revelou o nome da pessoa, apenas afirmou que era uma mulher.

- Uma vez eu contratei uma menina, ela ficou 15 dias. Ela virou estrela. Se vai trabalhar comigo é para trabalhar, não para tirar foto com meus clientes. É assalariado, disse Jacquin.

E continuou:

- Outros funcionários vão falar o quê? Chef, você contratou a menina pra tirar foto e a gente faz o trabalho dela? Essa menina um dia desapareceu.

Mas nem tudo é arrependimento! Jacquin também contou que é muito orgulhoso de Estefano Zaquini, que participou da primeira temporada da atração. O cozinheiro também trabalhou com Jacquin, por cerca de três anos, e até hoje eles mantém contato:

- Ele trabalhou três anos. Ele fez faculdade, ele é muito estudioso, gosto muito dele. Às vezes ele tirava uma foto com clientes, eu não proibia, mas ele trabalhava, contou.

Stefano, que é confeiteiro, seguiu caminho na TV. Ele é o cozinheiro convidado do programa Mulheres, da Gazeta. Jacquin frisa que o rapaz está perdendo tempo e, que em recente encontro, os dois negociaram a possibilidade de trabalharem juntos novamente em um restaurante que o francês deverá abrir em outubro deste ano:

- Ele me falou: E aí chef, vai ter um lugar para confeiteiro? Eu falei: Por que não?



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.