X

FOTOS

Publicada em 08/08/2019 às 13:10 | Atualizada em 08/08/2019 às 13:15

Heidi Klum é multada em 26 mil reais após nadar em local proibido na Itália

A modelo está na Itália, onde recentemente se casou com Tom Kaulitz

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, Heidi Klum oficializou sua união com Tom Kaulitz na Itália! O casal já havia se casado em fevereiro, mas recentemente resolveu fazer outro casório, dessa vez em um iate luxuoso. Porém, nem tudo são flores, e a modelo se viu em um problema com a lei. Pois é!

Segundo informações do Radar Online, ambos estão sendo multados em seis mil euros, ou seja, 26 mil e 454 reais por nadarem na Gruta Azul. De acordo com a lei italiana, é permitido passear de barco por ali, mas é proibido nadar. Em relação ao caso, foi emitido o seguinte comunicado:

Heidi Klum e alguns amigos, cerca de 20 pessoas, foram até a Gruta Azul, onde ela nadou. Como sabemos, isso é proibido, mas dessa vez, a polícia italiana os parou do lado de fora.

Um ano atrás, nesse mesmo lugar, Heidi não só nadou no local, como também registrou a situação em seu Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Heidi Klum (@heidiklum) em

Logo abaixo, confira os famosos que possuem ficha na polícia:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.