X

FOTOS

Publicada em 08/08/2019 às 09:45 | Atualizada em 08/08/2019 às 09:52

Macaulay Culkin reage de forma inusitada após nova versão de Esqueceram de Mim ser anunciada, confira!

O ator de 38 anos de idade deu vida ao protagonista da clássica franquia dos anos 90

Da Redação

X

Foi divulgado na última terça-feira, dia 6, que a franquia Esqueceram de Mim irá ganhar uma nova versão! Segundo o site norte-americano CNN, a produção já está sendo gravada e será feita para a Disney+, plataforma de streaming ainda inédita. Assim que a noticia foi divulgada, alguns internautas reagiram de forma negativa, afirmando que a franquia dos anos 90 é vista como um clássico. E, agora, o próprio Macaulay Culkin, protagonista de Esqueceram de Mim, resolveu se pronunciar!

Em seu Instagram, o ator de 38 anos de idade, pareceu concordar com a opinião daqueles que não curtiram a novidade ao postar um clique fazendo careta, forçando a barriga para fora e cheio de pratos em cima do sofá.

Isso é o que uma versão atualizada de Esqueceram de Mim realmente seria, escreveu ele na legenda.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Macaulay 'Instagram' Culkin (@culkamania) em

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Macaulay encarna o personagem Kevin McCalliser fora das telonas! No final de 2018, o ator regravou algumas cenas clássicas do filme para um comercial do Google. O vídeo, que tem cerca de um minuto, mostra como as coisas teriam sido mais fáceis para o personagem se ele tivesse acesso a tecnologia dos dias de hoje e, é claro, nos faz dar uma voltinha pelo passado. 

Assista ao vídeo, em inglês, a seguir:


Aproveite também para conferir o antes e o depois do elenco de Esqueceram de Mim!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.