X

FOTOS

Publicada em 09/08/2019 às 10:25 | Atualizada em 09/08/2019 às 10:34

Maju Coutinho assume o Jornal Hoje enquanto Sandra Annenberg vai para o Globo Repórter

A dança das cadeiras ocorreu após Sérgio Chapelin deixar a Globo e Dony De Nuccio pedir demissão da emissora

Da Redação

X

Mais mudanças estão por vir na Globo! O jornalista Ernesto Paglia anunciou em seu Twitter nesta sexta-feira, dia 9, algumas transformações pelas quais o quadro de jornalismo da emissora irá passar. O jornalista é casado com Sandra Annenberg e contou na rede social que ela irá deixar a bancada do Jornal Hoje para apresentar o Globo Repórter ao lado de Glória Maria, substituindo Sérgio Chapelin. Ele ainda revelou que Maju Coutinho irá ocupar a bancada deixada por Sandra. 

Por sua vez, Maju respondeu o tweet  de Ernesto e escreveu

Faço aniversário amanhã, mas o presente veio hoje. Que honra e que grande responsabilidade apresentar um telejornal brilhantemente comandado pela competente e querida do público e dos colegas Sandra Annenberg.

Todas essas mudanças acontecem após o pedido de demissão de Dony De Nuccio, que apresentava o Jornal Hoje ao lado de Sandra, e foram necessárias também pelo fato de Sérgio Chapelin estar se aposentando, como a Globo anunciou em um comunicado oficial escrito pelo diretor de jornalismo da emissora, Ali Kamel. O veterano já queria se aposentar há cinco anos, mas concordou em permanecer à frente do programa por mais um tempo, porém, mesmo amando sua profissão, ele decidiu que era a hora de deixar as câmeras. 

Mesmo apaixonado pelo que faz, Sérgio ponderou que é parte da sabedoria encontrar o momento de desacelerar e aproveitar mais a vida, o tempo com a família, escreveu Ali na carta enviada à imprensa. 

As mudanças ocorrerão em setembro, quando Maju estará sozinha no comando do Jornal Hoje, trilhando o mesmo caminho que Sandra: da previsão do tempo à bancada do jornal vespertino. Neste período, Sandra e Glória entrarão no lugar de Sérgio apresentando o Globo Repórter




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.