X

FOTOS

Publicada em 09/08/2019 às 17:28 | Atualizada em 10/08/2019 às 11:22

Meghan Markle e príncipe Harry homenageiam Lady Di em post, saiba mais!

O casal fez um post fofíssimo no Instagram

Da Redação

X

Meghan Markle e príncipe Harry fizeram uma homenagem à princesa Diana no Instagram. O casal compartilhou uma frase de Lady Di para inspirar os seus seguidores e contaram que farão isso ocasionalmente, dividindo com seus seguidores algumas das frases que mais gostam. 

A primeira delas é justamente da eterna Princesa de Gales, mãe de Harry e príncipe William. Na imagem, que traz a frase da ex-esposa de príncipe Charles, está escrito o seguinte:

Realize um ato aleatório de bondade, sem nenhuma expectativa de reconhecimento, sabendo que um dia alguém vai fazer a mesma coisa por você.

Legal, né?

Na legenda, o casal explicou o seguinte:

Palavras têm o poder de inspirar, por isso estamos felizes em dividir com vocês algumas de nossas frases preferidas. De membros do público para figuras públicas, de professores e estudantes a jovens líderes, nós começamos com uma frase de Diana, a Princesa de Gales.

Logo abaixo, relembre declarações polêmicas de Diana que vieram à tona recentemente:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.