X

FOTOS

Publicada em 09/08/2019 às 09:43 | Atualizada em 09/08/2019 às 09:43

Murilo Benício está namorando autora da próxima novela das nove, diz jornal

O romance surgiu meses após o anúncio do término do ator com Débora Falabella

Da Redação

X

Parece que a fila andou para Murilo Benício! Isso porque, segundo o jornal Extra, o ator está namorando Manuela Dias, autora da próxima novela das nove, Amor de Mãe. Ele, que será um dos protagonistas da trama, estava solteiro desde o término com Débora Falabella, com quem ficou junto por sete anos.

A publicação afirma que o romance começou nos bastidores, mais especificamente na preparação da novela, e que os dois têm levado relação de forma discreta. Vale dizer que o papel de Murilo no elenco irá marcar sua volta às telinha depois de cinco anos afastado. Ao mesmo tempo, Amor de Mãe será a estreia de Manuela como autora no horário nobre.

Assim que veio à tona o término do ator com Débora, em abril deste ano, muito se especulou a respeito do motivo. Na época, o jornal Extra relatou que Gustavo Vaz, par romântico da atriz em Aruanas, teria sido o pivô do fim do romanceProcuradas pelo ESTRELANDO para comentarem o assunto, as assessorias de imprensa dos atores não foram encontradas.

Complicado, né? A seguir, confira mais casais que terminaram em 2019

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.