X

FOTOS

Publicada em 09/08/2019 às 08:38 | Atualizada em 09/08/2019 às 10:49

Thaila Ayala comenta festão de casamento: Por mim, teria feito no quintal da minha casa

Além do casamento, muito esperado, ela contou que não irá voltar para a segunda temporada de Coisa Mais Linda

Stella Oliveira

X

Thaila Ayala esteve no lançamento da flagship store Morena Rosa, na Rua Oscar Freire, em São Paulo, e falou com os jornalistas sobre um dos eventos mais esperados do ano: seu casamento com Renato Góes.

O noivo, recentemente, revelou que o nervosismo de noivo já bateu, meses antes da cerimônia, que deve rolar dia 5 de outubro. Thaila, que está cuidando de todos os preparativos, no entanto, não está tão nervosa:

- Estou ansiosa pra acabar logo, casar logo, não aguento mais. Gente, quem me conhece, sou muito prática, por mim teria feito no quintal da minha casa. De verdade, não estou zoando. Teria uma decoração linda, no quintal da minha casa, chamar um sanfoneiro que sempre chamo pra tocar na minha casa. Seria uma cerimônia linda.

Acontece que nem a família do noivo caberia no espaço - então, eles optaram por um festão em Recife, cidade natal dele:

- Eu propus isso [a festa no quintal], mas o Renato falou: só de família, tenho, por baixo, 200 pessoas. E não é um número simbólico, é real! 

Thaila não entrega mais nada sobre o grande dia, mas ela acabou entregando uma coisa importante para os - muitos - fãs da série Coisa Mais Linda, da Netflix, onde ela interpreta Helô: ela não irá voltar para a segunda temporada. Ou seja, pelo menos por enquanto, quem esperava que Thereza ficasse com a jornalista, pode deixar as esperanças de lado.

Confira, abaixo, as primeiras imagens da série:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.