X

FOTOS

Publicada em 09/08/2019 às 00:04 | Atualizada em 08/08/2019 às 18:40

Último filme de Cameron Boyce, Descendentes 3 traz mensagem sobre amar, perdoar e aceitar as diferenças

Longa da Disney diverte e provoca mais uma vez uma reflexão sobre o que é o bem e o mal

Carolina Rocha

X

Se você acompanha o Disney Channel, com certeza deve conhecer a franquia Descendentes. E o terceiro filme da saga estreia já nesta sexta-feira, dia 9 de agosto, a partir das 20h30 no canal. O ESTRELANDO, entretanto, já assistiu ao longa em uma cabine de imprensa e pode te contar um pouquinho do roteiro do filme. Mas pode ficar tranquilo: esta matéria não tem spoilers, tá?

O filme começa com a união de Mal, personagem de Dove Cameron, e Ben, interpretado por Mitchell Hope. Como a mocinha-vilã se torna a nova futura rainha, ela precisa tomar a difícil decisão de fechar permanentemente a barreira entre a Ilha dos Perdidos e Auradon, já que uma brecha no bloqueio coloca a segurança do reino em risco. Apesar de temer pela vingança de Uma (filha de Úrsula) e Hades, Mal acaba sendo surpreendida quando Audrey, vivida por Sarah Jeffery, se torna o perigo quando rouba o cetro da Malévola e começa a atacar o povo de Auradon - tudo isso por ciúmes de Ben. Complicado, né? 

Com isso, Mal conta com a ajuda de seus três grandes amigos filhos de vilões para conter Audrey e salvar as pessoas do reino. Ela, então, parte em uma jornada com Evie, personagem de Sofia Carson, Jay, vivido por Booboo Stewart, e Carlos, interpretado por Cameron Boyce.

Por ser o último filme de Cameron - o ator morreu inesperadamente aos 20 anos de idade, vítima de epilepsia -, a emoção toma conta desde os primeiros minutos. O longa, inclusive, traz uma mensagem muito bonita sobre amar, perdoar e aceitar as diferenças. Ao final, os quatro amigos ainda caminham em direção a uma luz, após salvar Auradon e a Ilha dos Perdidos, o que deixa uma sensação de quentinho no coração. Ao mesmo tempo, ver Cameron tão enérgico nas cenas, cantando e dançando com a maior alegria, traz um misto de tristeza e orgulho, por tê-lo visto crescer e prosperar ao longo dos três filmes. 

Além da estreia do filme, o Disney Channel terá uma programação especial a partir das 11h30, que inclui o especial Disney Descendentes: Uma celebração mágica, Planeteadas de Descendentes e Descendentes 2. O canal também preparou um tributo e homenagem a Cameron Boyce

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.