X

FOTOS

Publicada em 10/08/2019 às 16:20 | Atualizada em 10/08/2019 às 16:29

Camila Queiroz posa mostrando biquíni totalmente sustentável

Atriz contou que a peça foi feita de plásticos usados retirados do oceano

Da Redação

X

Camila Queiroz utilizou das suas redes sociais na última sexta-feira, dia 9, para mostrar para os seus seguidores que dá para usar qualquer tipo de roupa com plásticos usados e retirados do oceano, e além disso, conscientizar todos eles. A atriz posou nos vídeos dos Stories do Instagram mostrando que não tinha sido paga por ninguém para divulgar o biquíni sustentável que estava utilizando.

Eu vim aqui falar desse biquíni que eu estou usando. Não é propaganda, não é publicidade. É porque esse biquíni foi feito com plásticos, lixos, plásticos retirados do oceano! E eu quero incentivar cada vez mais ações como essas. E é lindo! Eu acho que é esse o caminho. Eu acho que a gente tem que tomar essas atitudes mesmo e acho que as empresas têm que ter consciência, disse ela durante a publicação.

De acordo com um estudo feito pela ONG WWF o Brasil é o quarto país no mundo que produz mais lixos plásticos, cerca de 11,3 milhões de toneladas, ficando atrás apenas dos Estados Unidos, Canadá, China e Índia. Nada como uma fada para conscientizar os seguidores, né!? A seguir, confira dez curiosidades sobre Camila Queiroz:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.