X

FOTOS

Publicada em 10/08/2019 às 13:37 | Atualizada em 10/08/2019 às 13:48

Claudia Leitte arranca dente de leite do filho mais novo durante um vídeo, veja!

Rafael ficou super feliz e empolgado com o procedimento que a mamãe coruja fez

Da Redação

X

Claudia Leitte arrancou suspiros dos seus fãs e seguidores do Instagram ao compartilhar na última sexta-feira, dia 9, um vídeo super fofo em que seu filho caçula, Rafael, está prestes a perder um dentinho de leite e diferente do que você imagine, o garotinho mostrou ser super forte e ficou extremamente animado com o procedimento.

Quando você fica lindo mesmo sem a chapa, brincou a cantora na legenda.

Depois de colocarem o fio dental amarradinho no dente e Cláudia perguntar se poderia puxar, Davi, o filho mais velho, cai na gargalhada com a reação do irmão ao ver o resultado. Lembrando que a artista está na reta final de sua terceira gestação, desta vez Claudinha está esperando por uma menina que se chamará Bela e tem previsão de chegada ainda em Agosto. A cantora escolheu os Estados Unidos para a bebê nascer onde já até está morando com a família e apenas aguardando a chegada de Bela. 

A seguir, relembre as fotos mais marcantes da terceira gravidez de Claudia Leitte:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.