X

FOTOS

Publicada em 11/08/2019 às 15:03 | Atualizada em 11/08/2019 às 15:11

Erasmo Carlos se empolga durante apresentação e cai do palco, veja!

Cantor sofreu uma leve fissura no pé e faz publicação no Instagram brincando com o momento

Da Redação

X

Erasmo Carlos estava se apresentando na última sexta-feira, dia 9, em Minas Gerais quando acabou dando o maior susto em todos os presentes. O cantor estava se apresentando com o violão no corpo e começou a caminhar pelo palco e acabou caindo no chão.

O público presente ficou extremamente em choque com a saúde dele e logo o Tremendão foi ajudado pelos produtores da sua equipe a se levantar, e mesmo depois da queda e do susto, ele fez questão de voltar ao palco e continuar a apresentação.

Já no sábado, dia 10, o veterano foi até as suas redes sociais para falar sobre o assunto e diferente do que todos estavam imaginando, ele acabou agindo com a maior naturalidade e até brincou com o ocorrido. Eramos decidiu compartilhar o momento exato da queda e escreveu na legenda da publicação:

Vou pedir o VAR! Foi Penalti! Ontem sofri um acidente caindo do palco em Ipatinga onde realizada mais um show da turnê Amor é Isso. Sofri uma pequena fissura no osso calcâneo, mas estou muito bem. Hoje já tenho show em Belo Horizonte e amanhã em Juiz de Fora. Tenho que manter a minha fama de Mau! Pow.

Os fãs rapidamente começaram a lotar a publicação com mensagens carinhosas e desejando melhoras ao músico. Que susto, hein! Veja o momento em que Erasmo Carlos cai do palco:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.