X

FOTOS

Publicada em 12/08/2019 às 11:51 | Atualizada em 12/08/2019 às 12:01

Com novas fotos de Bless, Giovanna Ewbank homenageia Bruno Gagliasso no Dia dos Pais: Me orgulha a cada dia

A apresentadora escreveu um texto lindo em seu perfil no Instagram

Da Redação

X

Giovanna Ewbank fez uma linda homenagem ao pai, Roberto Baldacconi, e ao marido, Bruno Gagliasso, no último domingo, dia 11, no Dia dos Pais. No Instagram, a apresentadora fez um texto dizendo que é abençoada por ter tantos homens maravilhosos ao seu redor - e elogiou a criação que seu pai lhe deu e a que Bruno está dando para os seus filhos.

Quando penso nos homens da minha vida, vejo o quanto sou abençoada! Caí nesse mundo logo na vida dos dois homens mais incríveis, honestos, generosos e bem humorados desse mundo. Meu pai é meu norte, meu porto seguro, minha maior referência. Sempre foi o cara que esteve ao meu lado, a pessoa que me pega pela mão e diz vai ficar tudo bem e que me impulsionava nos momentos em que duvidava da minha própria capacidade. Diz a teoria que buscamos no amor aquilo que temos como referência em casa. E eu acredito muito nisso, começou Gioh.

Os caminhos da vida me levaram a conhecer outro cara fantástico, maravilhoso, com as mesmas qualidades admiráveis do meu pai é muito mais... hoje ele é PAI dos meus filhos, me orgulhando a cada dia, e me dando a certeza de que ele é o melhor pai do mundo para os meus filhos, assim como meu pai é pra mim! E quando vejo meu pai e meu marido juntos, curtindo a vida e até zoando com a minha cara (é, até nisso eles são iguais) dá um calor gostoso no coração. Aquele quentinho no peito que diz que tudo faz sentido, tudo tem um motivo, continuou.

Esse Dia dos Pais é ainda mais especial aqui em casa. Queria que todos os dias fossem assim. E serão, pois o amor nunca nos falta! E desejo a vocês um dia dos pais tão lindo quanto o que estou vivendo. Beije, abrace, ame muito aquele cara que vira o mundo de ponta cabeça pra te fazer feliz. Feliz dia dos pais, meus amores!!!, concluiu a artista.

A homenagem de Gioh veio junto com uma foto nova de Bless, o segundo filho adotado do casal. Já em seu próprio Instagram, Bruno publicou um segundo clique ao lado do garoto e da filha mais velha, Titi, e falou sobre o quão significativo é ser pai.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso 🐺??🌳🌻 (@brunogagliasso) em

Ser pai transforma... Nossas almas pulsam juntas. Somos um, somos plural, somos um pelo outro e seguiremos sempre juntos, pois somos feitos de amor, escreveu o ator.

Lindo, não é? A seguir, confira como alguns famosos comemoraram o Dia dos Pais:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.