X

FOTOS

Publicada em 12/08/2019 às 11:18 | Atualizada em 12/08/2019 às 11:41

João Gordo apresenta melhora e deixa UTI de hospital após novo quadro de pneumonia

Informação da internação do cantor foi dada no último sábado, dia 10

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, João Gordo foi novamente internado por uma forte pneumonia no último sábado, dia 10. Anteriormente, o líder da banda Ratos do Porão já tinha dado entrada na UTI pelo mesmo motivo, em junho deste ano. Apesar da situação delicada, a esposa de João, Vivi Torrico, tranquilizou os fãs na manhã desta segunda-feira, dia 12, ao informar que o marido tinha deixado a Unidade de Tratamento Intensiva e ido para um quarto comum de observação no hospital.

Boas novas! JG tem alta da UTI e está indo para o quarto. Estes dias tem sido bem intensos, cheios de reflexões, onde sentimos acima de tudo o amor de amigos queridos e as vibrações positivas de todas as tribos pelas que perambulamos. Sentimos este desafio como mais uma oportunidade que João vai pegar para curar tudo o que precisar. Somos muito gratos pelo amor e todos as vibrações que estão emanando! Agora vamos para esta próxima etapa, escreveu Vivi no Instagram

João Gordo tem 55 anos de idade e atualmente se dedica mais à banda Ratos do Porão, que toca punk hardcore, e seu canal no YouTube. Conhecido pela sua personalidade forte e sinceridade, o artista ainda brincou com a sua atual situação em seus Stories, onde apareceu com uma máscara de respiração hospitalar.

Vaso ruim não quebra. Quem morre na véspera é peru, escreveu Gordo.

Que bom que ele está se recuperando, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.