X

FOTOS

Publicada em 12/08/2019 às 14:29 | Atualizada em 12/08/2019 às 14:29

Pedro Bial diz que adora brincar de boneca e desabafa sobre ser pai mais velho: - Vou ter que passar dos 90

O apresentador, aos 61 anos de idade, espera mais um bebê, de sua relação com Maria Prata

Da Redação

X

Aos 61 anos de idade, Pedro Bial espera mais uma menina, fruto de seu relacionamento com Maria Prata! A pequena, que se chamará Dora, vem para completar o time e ser a irmã mais velha de Laura, de quase dois aninhos de idade. O apresentador é ainda pai de outros três filhos, de relacionamentos anteriores: Ana, de 32 anos de idade, Theo, de 21, e José Pedro, de 17.

Em entrevista ao O Globo, ele abriu o jogo sobre paternidade, falando principalmente sobre essa questão de ter se tornado pai na faixa dos 60 anos:

- Acho que com a Laura sou um pouco pai, um pouco avô. Tem uma moleza. Procuro até não me deixar levar, pois não quero estragar a minha filha. Mas, às vezes, é tão gostoso ter uma atitude mais contemplativa. Talvez esteja caricaturando o papel de avô. Talvez simplesmente um pai mais velho seja assim.

Sobre Ana, a filha mais velha, Bial entrega que recorre à ela para momentos mais difíceis:

- Ana é minha melhor amiga. É com ela que converso sobre os sentimentos mais profundos. 

Quando Ana tinha um ano de idade, a família se mudou para Londres, onde Bial começou a trabalhar como correspondente internacional e cobriu grandes momentos históricos, como a queda do Muro do Berlim, a Guerra do Golfo e o fim da União Soviética:

Viajava muito para o mundo comunista. Eram viagens ao passado, de onde trazia para a Ana vestidinhos de época. Adoro ser pai de menina porque brinco de boneca mesmo. 

Com a chegada de Dora, o apresentador tem apenas uma preocupação: vê-la crescer.

- Para vê-la atingir a idade da Ana, vou ter que passar dos 90. Não posso ir embora tão cedo. E estou tomando providências para isso (risos). A vida se compromete com quem se compromete com ela. Minha mãe tem 95 anos e muito interesse pelas novidades, em plena revolução digital.

Logo abaixo, confira os famosos que se tornaram papais mais velhos!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.