X

FOTOS

Publicada em 13/08/2019 às 12:40 | Atualizada em 13/08/2019 às 12:56

Filmagens da quarta parte de La Casa de Papel já estão no fim

No Instagram, atores e um dos diretores da série já estão se despedindo da produção

Da Redação

X

O elenco de La Casa de Papel já está começando a se despedir da série. Na última segunda-feira, dia 12, a atriz Esther Ancebo, que vive Mônica, e Jaime Lorente, que interpreta Denver, rodaram suas últimas cenas da parte quatro da produção da Netflix.

No Instagram, Koldo Serra, um dos diretores da série, postou um clique do momento e agradeceu por trabalhar com a dupla:

Pouco a pouco vão terminando as filmagens da quarta temporada de La Casa de Papel. Apesar de a foto ser da terceira temporada, ontem foi o último dia desses feras que adoro. Obrigado por tudo, disse Koldo.

Esther republicou a foto e também falou sobre o assunto para os seguidores:

E depois do caos... Silêncio. É oficial. Terminei de filmar a quarta parte de La Casa de Papel. Obrigada Koldo por resgatar essa foto e a você, Jaime, por viajar comigo. Obrigada toda a família por essa viagem incrível. 

A terceira parte da produção espanhola estreou na Netflix no início de julho, enquanto a quarta parte era filmada pelo elenco. Por enquanto, ainda não há data de estreia para os novos episódios.

A seguir, veja algumas curiosidades sobre a série: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.