X

FOTOS

Publicada em 13/08/2019 às 15:33 | Atualizada em 13/08/2019 às 15:49

Giovanna Lancellotti pode estar namorando Danilo Mesquita, diz programa

Os dois estão no elenco de Ricos de Amor, filme original Netflix

Da Redação

X

Giovanna Lancellotti pode estar de namorado novo! Segundo informações do programa Fofocalizando, a atriz estaria bem íntima do também ator Danilo Mesquita, que atuou em Rock Story e Segundo Sol, novelas da Rede Globo. Para dar um gás ainda maior nos rumores, a atração expôs uma foto de Giovanna e Danilo supostamente dando um beijo. Será?

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fofocalizando (@fofocalizando) em

Giovanna e Danilo estão no elenco de Ricos de Amor, filme brasileiro original da Netflix. Previsto para 2020, o longa ainda conta com Fernanda Paes Leme, Lellê, Ernani Moraes, Jaffar Bambirra, Jennifer Dias, Bruna Griphao, entre outros. Ele é escrito por Sylvio Gonçalves e Bruno Garotti.

Ricos de Amor é uma comédia romântica que conta a história do jovem Teto, personagem de Danilo Mesquita, filho do poderoso Teodoro, vivido por Ernani Moraes, conhecido como O Rei do Tomate. O futuro herdeiro da bem-sucedida fábrica de tomates vê sua vida virar de ponta-cabeça quando conhece Paula, interpretada por Giovanna Lancellotti, uma moça pé no chão que estuda para ser médica e sonha com a sua independência. Na esperança de ganhar seu coração, Teto mente sobre suas raízes e diz ter uma origem humilde. E essa é a primeira de muitas mentiras que vão colocá-lo em sérios apuros.

No Instagram, a atriz ainda postou uma foto de um buquê de flores, contando que as gravações do filme já tinham se encerrado. Curiosamente, ela não marcou e nem citou todos que fazem parte da produção - mas colocou o nominho de Danilo no post.

E aí, será que está rolando mesmo?

Abaixo, veja mais do estilo de Giovanna Lancellotti:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.