X

FOTOS

Publicada em 13/08/2019 às 17:20 | Atualizada em 13/08/2019 às 17:28

Marília Mendonça diz que teve exame de sangue vazado: Não respeitam

Cantora explicou que sua gravidez foi descoberta dessa maneira

Da Redação

X

Marília Mendonça usou o Twitter na tarde dessa terça-feira, dia 13, para fazer um desabafo. A cantora contou, por meio de postagens, que a sua primeira gravidez foi vazada para a mídia, após ela realizar um exame de sangue. Pois é! Segundo ela mesma disse, a sertaneja explicou a situação:

É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma... minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma... dá medo até de morrer porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos...

Ela ainda continua:

Se eu precisar de um psicólogo, ESQUECE, né? Se eu contratar um fora do Brasil, capaz de ele mandar o meu problema pro blog de fofoca traduzir.

Por fim, ainda conclui:

É, dói ter que ouvir que batalhamos muito pra isso... eu não batalhei pra isso não, galera! Batalhei pra que minhas músicas fossem ouvidas e pra que meu trabalho tivesse prestígio... justificar essa falta de respeito dizendo: você que quis, você é artista, é muito errado, se defendeu.

A cantora espera seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Murilo Huff e ela já informou que não pretende largar a profissão, após se tornar mãe!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.