X

FOTOS

Publicada em 13/08/2019 às 14:00 | Atualizada em 13/08/2019 às 14:44

Rainha Elizabeth II mostra senso de humor em história inusitada envolvendo um pênis, entenda!

A realeza deu uma resposta engraçada em jantar e quebrou tensão com piada

Da Redação

X

O jornalista Adam Heilliker, escritor do futuro livro sobre a família real britânica, divulgou um episódio engraçado, e um pouco inesperado, que vivenciou com a Rainha Elizabeth II enquanto estava em um evento no palácio de Buckingham com o então presidente francês, General de Gaulle, e sua esposa.

Ele relatou o episódio ao Fabulous Digital:

Um convidado perguntou à Madame de Gaulle o que ela mais estava esperando com sua aposentadoria, que era próxima. Com uma grande elaboração (já que ela não fala muito inglês) ela respondeu: Um pênis.

Adam ainda complementa dizendo que um silêncio ensurdecedor pairou pela sala, até que a própria rainha Elizabeth deu uma resposta para quebrar o clima:

Ah, felicidade!, disse a rainha sorrindo.

Segundo o jornal britânico The Sun, essa história um tanto quanto curiosa acabou de tornando um dos episódios favoritos do príncipe Philip, que lidou com um grande senso de humor com a situação. 

A seguir, relembre os maiores escândalos da realeza britânica:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.