X

FOTOS

Publicada em 13/08/2019 às 12:35 | Atualizada em 14/08/2019 às 01:24

Sequência de Doutor Estranho pode ser o primeiro filme de terror da Marvel!

Fãs estão especulando que o longa deve abordar a temática de zumbis

Da Redação

X

O próximo filme de Doutor Estranho está previsto apenas para maio de 2021, mas isso não significa que os fãs já não estejam animados para conhecer a sequência, estrelada novamente por Benedict Cumberbatch, que voltará na pele de Stephen Strange! 

O longa ganhou o nome provisório, em inglês, de Doctor Strange in the Multiverse of Madness, e já estão rolando especulações de que a produção será o primeiro filme de terror do Universo Marvel, já que contará com zumbis. Pois é! Além disso, o Doutor Estranho deve ter a companhia de Wanda, a Feiticeira Escarlate, interpretada por Elizabeth Olsen.

Segundo informações do jornal Express, em um fórum da internet, os fãs estão afirmando o seguinte:

Agora está oficialmente confirmado que a sequência de Doutor Estranho será o primeiro filme de terror do Universo Marvel. E vai também explorar o multiverso, enquanto Stephen e Wanda lutam não com um, mas vários vilões ao longo do filme. Eu acredito que esses fatos combinados podem permitir que Scott Derrickson [diretor do filme] consiga introduzir o próprio universo de zumbis da Marvel.

A pessoa ainda continua:

Pode ser o resultado do Pesadelo [possível vilão do filme] brincando com a mente de Stephen e Wanda, mostrando a eles o colapso do mundo, onde os heróis não podem ser protegidos. Ou talvez, durante os eventos do filme, Stephen e Wanda vão passar por uma jornada através de diferentes universos e uma das paradas dele vai ser o mundo dos zumbis. 

Os fãs de quadrinhos devem se lembrar de Marvel Zombies, uma série limitada que acontece na Terra-2149 - um mundo alternativo, onde os super-heróis são infectados e se tornam mortos-vivos. 

É uma teoria e tanto, não é mesmo?

Enquanto isso, logo abaixo compare os heróis dentro e fora de caracterização!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.