X

FOTOS

Publicada em 14/08/2019 às 17:52 | Atualizada em 14/08/2019 às 18:03

Anitta curte um comentário de fã criticando Marília Mendonça, entenda!

Mesmo de estilos diferentes, será que existe uma rivalidade entre as cantoras?

Da Redação

X

Anitta está sem freio nos dedos! A cantora estava utilizando das suas redes sociais como sempre faz e acabou dando uma curtida em um comentário pra lá de polêmico falando sobre Marília Mendonça, e claro, isso nunca deixaria de passar pelos olhos dos fãs e seguidores das cantoras no Instagram.

O suposto fã da sertaneja comentou que estava a achando um pouco chata antes mesmo de anunciar a sua primeira gravidez e a funkeira parecia estar segura da mesma opinião dele e acabou soltando o like.

Gosto da Marília Mendonça, mas tenho achado ela muito chata desde um tempinho antes da gravidez. Tudo atinge ela, se aborrece com tudo... mais relax, Marilinha! O Brasil te ama, por isso te enche o saco.

Aparentemente, Anitta teria apenas confundindo os fãs dando a curtida nesse comentários, que deu a entender que ela também achava a colega de microfone um pouco chata e, claro, muitas suspeitas foram levantadas e até uma possível rivalidade entre elas. Nenhuma das duas cantoras falou sobre o ocorrido, parece que passou despercebido, hein.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.