X

FOTOS

Publicada em 14/08/2019 às 12:00 | Atualizada em 14/08/2019 às 12:00

Príncipe George e princesa Charlotte têm forte vínculo: - Eles aprenderam a contar um com o outro

Porém, mesmo sendo bem próximos, os dois possuem personalidades bem diferentes

Da Redação

X

A história de que todos os irmãos vivem brigando não é uma realidade para príncipe George e princesa Charlotte. Uma fonte próxima à família real disse para a revista People que os dois são muito próximos e costumam passar bastante tempo juntos, uma vez que só eles compartilham tantas semelhanças entre si, como chamar a Rainha Elizabeth II de avó. 

- Eles têm idades próximas e passam muito tempo juntos. Brincar com um estranho pode ser traiçoeiro, então eles aprenderam a contar um com o outro. 

Mesmo com tanta afinidade, a fonte disse que os filhos de Kate Middleton e príncipe William possuem suas diferenças. Enquanto George é mais reservado, Charlotte é mais extrovertida. A criação dos dois também é um pouco diferente, uma vez que no futuro eles terão papeis distintos, já que George tem que se preparar para ser rei um dia. 

As duas crianças também possuem um irmão caçula, mas príncipe Louis tem apenas um ano de idade, por isso os três não passam tanto tempo juntos. Porém, o bebê dá indícios de que será mais parecido com Charlotte, uma vez que desde já ele faz Kate correr atrás dele o tempo todo!

Logo menos, os filhos mais velhos de William e Kate se verão ainda mais. Charlotte está se preparando para estudar na mesma escola que George, a Thomas's Battersea, que custa 23 mil libras ao ano, aproximadamente 110 mil reais. De acordo com a fonte, Charlotte está animada para começar a estudar lá

Recentemente, os dois irmãos roubaram a cena durante um jogo de polo de Harry. Veja as fotos abaixo: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.