X

FOTOS

Publicada em 15/08/2019 às 17:15 | Atualizada em 16/08/2019 às 18:34

Cauã Reymond fez terapia familiar com Mariana Goldfbarb, Grazi Massafera e a filha, Sofia: - Muito importante

O astro revelou que, a princípio, tinha um pouco de preconceito

Da Redação

X

Cauã Reymond recentemente viajou para a Costa Rica ao lado da esposa, Mariana Goldfarb, e sua filha, Sofia, fruto de seu relacionamento com Grazi Massafera. Ao comentar uma tradição que criou com a pequena, de sete anos de idade, durante essa viagem, o astro entregou que já fez terapia familiar, em entrevista para a Marie Claire:

Nas férias, Sofia e eu começamos a escrever um diário em que, cada um, escrevia o que não gostava e fazíamos disso um diálogo. Mesmo depois de voltar, continuamos a escrever até quando ela não quer, o que já aconteceu duas vezes. Fizemos também durante um tempo terapia familiar, que eu tinha um pouco de preconceito. De um lado, Mariana insistindo para fazer, do outro lado, a Grazi, porém foi muito importante para a gente. Em cada sessão, Sofia entrava com um dos pais e depois com o outro conversar.

E ao falar sobre sua atual esposa, Cauã explica que o relacionamento não mudou muito, depois que foi oficializado:

- Minha relação com Mariana não mudou depois do casamento, pois a relação vai se moldando as poucos. O casamento é um divisor de águas, as afinidades vão se multiplicando. Vejo como natural.

Logo abaixo, confira os ex que são amigos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.