X

FOTOS

Publicada em 15/08/2019 às 11:25 | Atualizada em 15/08/2019 às 12:25

Filho de Betty Lago é acusado pela irmã de fraudar o testamento da atriz, diz colunista

Ela morreu em 2015, mas a briga judicial pela herança segue até hoje

Da Redação

X

Betty Lago morreu em 2015 por conta de um câncer na vesícula, mas até hoje seus filhos brigam na justiça pela herança da atriz. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa da Rede TV! A Tarde É Sua, o filho da atriz, Bernardo, foi dado como morto na disputa judicial e está recorrendo, mas agora outro capítulo da história se desenrola. 

O jornalista noticiou que Patricia, a outra filha de Betty, está alegando que o irmão fraudou o testamento da mãe. O documento previa que 80% dos bens de Betty seriam destinados a Bernardo, porém Patrícia recorreu dessa decisão. Agora, ela está processando o irmão por captação dolosa, ou seja, por conseguir algo de forma irregular. Segundo o jornalista, ela argumenta que o filho da atriz forjou o testamento de alguma forma, já que ele foi redigido horas antes da morte, mas a assinatura de Betty tem a data de dois dias antes do falecimento. 

Além disso, existem atestados médicos feitos próximos à morte da atriz que comprovam que ela estava sofrendo confusão mental, o que não faria com que ela estivesse apta a assinar um documento tão importante. Agora, Patricia está processando o irmão e o cartório que registrou o testamento, já que o funcionário do local deveria ter sido o responsável por verificar se Betty estava em condições de entender o que estava fazendo ao assinar o testamento.

O caso da herança de Betty Lago não é o único do mundo dos famosos que gerou discórdia. Relembre abaixo outras histórias polêmicas ou inusitadas: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.