X

FOTOS

Publicada em 15/08/2019 às 12:46 | Atualizada em 15/08/2019 às 14:00

Recém-chegada na Espanha, Kéfera posta vídeos em clima de romance com holandês: Marido europeu

Diversos fãs já começaram a torcer pelo suposto namoro da atriz

Da Redação

X

Kéfera levou os fãs à loucura na última quarta-feira, dia 14! A atriz, que está fazendo intercâmbio na Espanha, postou alguns Stories em clima de romance com um rapaz holandês, que não teve a sua identidade revelada. Apesar de não ter confirmado que está namorando, Kéfera brincou que arranjou um marido europeu. Veja só:

Tudo indica que a artista conheceu o holandês na Espanha mesmo. Kéfera chegou no país no dia 4 de agosto e ficará até o fim do mês estudando espanhol. Parece que ela se deu bem por lá, hein?

Antes do holandês, Kéfera se relacionou com DJ Eme por cerca de oito meses. Ela também viveu um relacionamento cheio de polêmicas com o empresário Tacyo Munhoz. Que tal lembrar esse namoro - e outras controversas do mundo do YouTube - na galeria abaixo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.