X

FOTOS

Publicada em 16/08/2019 às 12:18 | Atualizada em 16/08/2019 às 15:41

Jesuíta Barbosa fala pela primeira vez abertamente sobre sexualidade: - Sou viado

O ator, que integrou o elenco de Verão 90, foi capa da Vogue deste mês

Da Redação

X

Jesuíta Barbosa é capa da edição da Vogue do mês de agosto e resolveu falar pela primeira vez abertamente sobre sua sexualidade. De acordo com o ator, que integrou o elenco de Verão 90, novela da Rede Globo, as questões de gênero são mais complexas do que se definir como hétero ou homossexual.

- Experimentar o feminino como transgressão me ajudou a crescer como ser humano. Mas nunca falaria de sexualidade abertamente se não fosse como provocação ou para abrir possibilidades. Nossa tentativa de discutir essas questões está num lugar muito retrógrado ainda. Acho, por exemplo, a ideia de me colocar como viado ou hétero limitadora, são como duas caixas pré definidas, disse Jesuíta, que  ao longo da carreira interpretou papéis sexualmente diversos.

Ao finalizar sua declaração sobre o assunto, o ator, então pediu à repórter:

- Mas se for para me colocar em função da comunidade, pode escrever aí, por favor: sou viado.

A seguir, veja os famosos que falaram sobre sua sexualidade!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.