X

FOTOS

Publicada em 16/08/2019 às 16:26 | Atualizada em 16/08/2019 às 16:50

Mãe de Sabrina Sato, Kika Sato invade o closet da filha e replica look da apresentadora; assista!

Ela ainda tirou uma foto na escada, como a musa costuma fazer

Da Redação

X

Kika Sato, mãe de Sabrina Sato, matou a curiosidade de muita gente! Ela invadiu o closet da filha enquanto a apresentadora estava de férias e registrou tudo em seu canal no YouTube. A avó de Zoe ainda não perdeu a oportunidade de provar algumas peças de marca que a musa tem em seu armário:

- Hoje eu tô tendo um dia que todo mundo gostaria de ter, tô invadindo o closet da Sabrina. Vocês sabem, os gatos saem e os ratos fazem a festa, ela disse. 

Dona Kika, como é conhecida, vestiu dois casacos, um dourado de franjas da Givenchy e um sobretudo da Balenciaga. A youtuber também provou uma blusa de tule verde, que Sabrina usou no ensaio do MTV Miaw, premiação que foi comandada pela musa. Com a peça, ela fez a tradicional pose da filha, fazendo carão na escada do apartamento. 

Confira abaixo o vídeo na íntegra: 

Não vão faltar looks para Dona Kika vestir, já que Sabrina está sempre muito bem produzida. Um exemplo disso é o visual que ela escolheu para um ensaio de uma escola de samba, confira as fotos a seguir: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.