X

FOTOS

Publicada em 16/08/2019 às 14:18 | Atualizada em 16/08/2019 às 14:23

Michel Teló cai na risada com os filhos ao assistir vídeos antigos das crianças

O sertanejo é pai de Melinda e Teodoro, frutos do casamento dele com Thais Fersoza

Da Redação

X

Michel Teló é um pai bem babão e na útima quinta-feira, dia15, a esposa do sertanejo, Thais Fersoza, compartilhou um momento fofo dele com os filhos. O casal possui duas crianças, Melinda e Teodoro, e o cantor teve um bom tempo com eles assistindo vídeos antigos de quando os pequenos ainda eram bebês. A atriz compartilhou tudo no Stories e comentou: 

- Olha o tanto que criança gosta de se assistir. Ela tá vendo um vídeo dela caindo, ela e o Teodoro rolaram de rir na hora que eles viram ela levando um tombinho quando era bebezinha, sentando na cama e caindo para trás. Como pode? Eles sabem que são eles e rolam de rir.

Depois, a família ainda viu um vídeo de Teló brincando com o filho na época em que ele era bebê e o cantor e as crianças caíram na gargalhada. Esse foi apenas um dos muitos momentos fofos do clã, relembre abaixo outras situações em que os quatros derreteram corações: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.