X

FOTOS

Publicada em 18/08/2019 às 11:37 | Atualizada em 19/08/2019 às 00:13

Carol Castro fala sobre o fim de seu casamento com Felipe Prazeres: Foi o que mais mexeu comigo

A atriz também falou sobre sua personagem na novela Órfãos da Terra

Da Redação

X

Pisciana do dia 10 de março, a atriz Carol Castro é uma grande fã do amor. Em entrevista ao jornal Extra, a artista confessou que se entrega de cabeça em todos os seus relacionamentos - e que apesar de não desistir fácil, sabe reconhecer quando uma relação chega ao fim. 

Numa relação, pelo fato de eu ser muito romântica e sonhadora, o que é característico do meu signo, eu costumo deixar o copo encher, sabe? Tento até o fim. Não sou fácil também, óbvio, tenho um gênio forte, mas relevo muita coisa, me adapto e me vejo no lugar de sempre evitar o atrito. O louco é que, quando bate o sininho de opa, está transbordando o copo, aí deu, chega mesmo. Se coloco na cabeça, não tenho recaída.

Carol, que foi casada com o ator Marcos Bravo de 2008 a 2010 e com o modelo Raphael Sander entre 2011 e 2015, só foi ter a sua primeira filha, Nina, com o terceiro marido, o violinista Felipe Prazeres. Os dois ficaram juntos por três anos. 

Qualquer término é ruim, sempre tem um baque. Principalmente para mim, que sou daquelas que faz cerimônia, troca de sobrenome… É um negócio forte. E este último fim foi o que mais mexeu comigo como um todo. Foi uma decisão de ambas as partes, muito adiada, mas é que agora envolvia uma criança. Não estava dando certo e não seria bom vivermos uma mentira. Os filhos sentem.

Apesar da tristeza com o fim da relação, Carol e Felipe mantém uma amizade saudável

Até me perguntaram se tínhamos voltado, mas não. Felipe e eu temos um vínculo eterno. Pela Nina, nos falamos todo dia. Quando nos separamos, dissemos que seríamos vistos juntos diversas vezes com nossa filha ou sem ela. A nossa base sempre foi a amizade. Já éramos amigos antes, isso vai perdurar.

Sincera, a artista revelou que está reaprendendo a ser solteira.

- Na vida real, a minha fossa já passou. Foi difícil, mas eu me sinto renovada. Estou na fase de me entender como uma nova mulher, que agora é mãe. Fiz 35 anos, que acho uma idade forte na questão de maturidade, e estou solteira. São muitas redescobertas juntas. Estou aberta, me permitindo voltar a ser essa pessoa independente, livre, deixando a vida me levar. As coisas acontecem quando menos esperamos. Desaprendi totalmente a flertar. Ri com minhas amigas, porque ando até perguntando como se fala hoje em dia. Sei que o segredo é sempre ser você mesmo, e sigo o caminho da naturalidade. Já aconteceu de eu ser paquerada e dizer: Desculpa, não sei mais fazer isso. Estou fora de forma.

Entretanto, mais do que se envolver, Carol também terá que encontrar alguém que seja bom para a sua filha.

- Já era seletiva antes. Agora, sou ainda mais. Afinal, a pessoa vai conviver com Nina. É mais complicado. Mas tenho esperança. Gosto de ter alguém, de me apaixonar. Adoraria não ser assim, mas faz parte de mim. [...] Se antes era crescimento pessoal e profissional, hoje é Nina sempre. Não que eu não queira outras coisas, mas, na balança, minha filha está em primeiro lugar.

No ar em Órfãos da Terra, a atriz falou sobre o romance entre Helena e Elias. 

Rola um choque cultural, por conta dos árabes ainda acostumados com aquela mulher mais dona de casa. Teve uma cena, por exemplo, em que Elias ficou ofendidíssimo porque Helena pagou a conta deles no restaurante. Os dois já vinham tentando, entre idas e vindas, ter um relacionamento. Isso mostra uma fraqueza. Graças a Deus, nunca me envolvi com uma pessoa que tivesse outra, e que eu precisasse ficar esperando o cara se decidir.

E ainda contou que se surpreendeu com a aceitação do público.

Estava esperando pelos haters nas redes sociais, mas eu me surpreendi. Aceitaram a relação dos dois porque entenderam que brechas como essa podem acontecer. E Helena sempre mostrou que se sentia mal por estar vivendo aquela situação. Lutei ao máximo para humanizá-la. Como atriz, fico em êxtase quando tem drama.

A seguir, veja os momentos mais fofos entre Carol e Nina:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.