X

FOTOS

Publicada em 19/08/2019 às 14:22 | Atualizada em 19/08/2019 às 15:36

Cristiano Ronaldo admite ter dado um milhão e 500 mil reais para mulher que o acusou de estupro

O dinheiro foi concedido em 2010 para a acusadora Kathryn Moyorga em acordo

Da Redação

X

Mais um capítulo do escândalo envolvendo Cristiano Ronaldo veio à tona nesta segunda-feira, dia 19, e desta vez envolve dinheiro. Conforme o ESTRELANDO já falou por aqui, Cristiano foi acusado de estupro pela norte-americana Kathryn Mayorga em 2009. O caso foi exposto em 2018, mas o jogador negou as acusações. Agora, a nova informação é que Cristiano teria dado, em 2010, 375 mil dólares para Kathryn, o equivalente a um milhão e 500 mil reais. A informação foi dada pelo TMZ. 

O TMZ Sports teve acesso aos documentos judicais em que Ronaldo assume ter dado o dinheiro para Kathrtyn:

O Sr. Ronaldo pagou à autora a quantia de 375 mil dólares e ambas as partes concordam em estarem vinculadas por obrigações explícitas de confidencialidade e não depreciação, informou.

Nesse mesmo documento, o astro do futebol afirma que esse dinheiro não é admitir culpa, mas sim o custo para manter a disputa judicial longe da imprensa. 

Lembrando que o caso teria acontecido em 2009 na cobertura do jogador nos Estados Unidos. Os dois se conhecerem na boate Rain Nightclub em Las Vegas, e depois ele a convidou para ir à sua casa.  

A seguir, relembre os famosos que foram acusados de assédio:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.