X

FOTOS

Publicada em 20/08/2019 às 16:40 | Atualizada em 20/08/2019 às 18:17

Dupla de Irmãos à Obra chega ao Brasil e brinca com Eliana, confira!

Jonathan e Drew Scott vieram ao país para fazer uma temporada do seu programa

Da Redação

X

Os Irmãos à Obra já estão no Brasil e quem apresentou a festa de recepção da dupla, na tarde dessa terça-feira, dia 20, em São Paulo foi Eliana. Jonathan Scott e Drew Scott foram recebidos pela apresentadora e ela compartilhou alguns bastidores com a gente pelo seus stories do Instagram

Em um instante de tietagem, Eliana invadiu o camarim dos irmãos canadenses para eles darem um oi ao público. Nesse momento eles dividiram pães de queijo e brincaram com a altura de Eliana:

- Eles são enormes, simpáticos e queridos, comentou ela em vídeo.

Além disso, a apresentadora ainda ganhou uma foto decorada. Isso mesmo! Em brincadeira postada nos stories, Eliana aparece com os irmãos em foto com arranjo:

Um minuto, por favor! Mas pra que?, escreveu no primeiro clique. Para uma decorada básica na nossa foto, completou. 

Irmãos a Obra é exibido desde 2011 no Discovery Home & Health e agora também está disponível na Netflix. O programa é referência quando o assunto é decoração. Nele, Jonathan e Drew, os irmãos gêmeos, ajudam casais a venderem, comprarem e reformarem suas casas. 

Confira, abaixo, programas de decoração que fazem sucesso na TV!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.