X

FOTOS

Publicada em 20/08/2019 às 15:47 | Atualizada em 20/08/2019 às 16:29

Maria Beltrão é flagrada dançando durante entrada ao vivo de jornal

Os internautas não perdoaram e comentaram muito o sufoco

Da Redação

X

Maria Beltrão estava levando um dia normal na redação na última segunda-feira, dia 19, quando foi surpreendida por uma entrada ao vivo de um jornal da Globo News e foi flagrada fazendo uma dancinha no fundo do estúdio enquanto Leila Sterenberg estava apresentando.

Pois é, a cena extremamente inusitada logo ganhou força nas redes sociais e diversos internautas perceberam que Beltrão estava fazendo uma comemoração acompanhada de uma dança nos bastidores do telejornal, e claro, comentaram muito sobre isso.

Só eu que vi a Maria Beltrão requebrando na redação enquanto era apresentada a Edição das 16h?, comentou uma internauta.

E aquele dancinha, hein!? kkkk, disse outro.

Rapidamente a jornalista foi alertada por outros colegas de trabalho que estavam presentes que Leila estava no ar ao vivo pela Globo News e um funcionário chega até a fazer um sinal abaixando as mãos para Beltrão. Que sufoco, hein!? Confira o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.