X

FOTOS

Publicada em 20/08/2019 às 15:30 | Atualizada em 20/08/2019 às 17:30

Saiba tudo sobre o vestido de mais de 50 mil reais que Lauren Hashian usou em casamento com Dwayne The Rock Johnson

A cerimônia ocorreu nesse último domingo, dia 18, no Havaí

Da Redação

X

Como você já deve ter visto aqui no ESTRELANDO, Dwayne Johnson e Lauren Hashian se casaram em uma cerimônia linda e discreta no Havaí no último domingo, dia 18. Após 10 anos juntos, o casal decidiu celebrar a união em uma festa secreta. Os looks escolhidos pela noiva e pelo noivo são um show a parte.

Segundo a revista People, Hashian escolheu um vestido de renda com decote nas costas e renda estilo chantilly da designer de moda de alta costura Mira Zwillinger. O design do vestido tem um tom romântico, leve e etéreo e conta com um decote tanto na parte da frente, quanto na de trás. A silhueta bem ajustada destaca o corpo da musa, e dela sai uma linda saia de renda transparente. O encanto do vestido, claro, teve seu preço, e não foi barato não! Por volta de 12 mil 540 dólares, o equivalente a 50 mil 662 reais. 

The Rock optou por um clássico e elegante Ralph Lauren. Ele vestiu uma camisa branca levemente desabotoada e uma calça social igualmente branca da marca. Além disso, ele vestiu em sua ombros plantas havaianas, uma tradição da região.

Quanto às alianças, os recém-casados escolheram um modelo da Anita Ko, joalheria de joias finas de Los Angeles. 

Confira, abaixo, estilos diferentes de vestido de noivas famosas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.