X

FOTOS

Publicada em 21/08/2019 às 12:05 | Atualizada em 21/08/2019 às 15:35

Isabel Hickmann fala sobre a cirurgia do filho, que nasceu com lábio leporino: - Chico sorri da hora que acorda até a hora de dormir

O pequeno fez uma cirurgia de reconstrução do lábio em julho deste ano

Da Redação

X

Isabel Hickmann falou sobre a cirurgia do filho, Francisco, que nasceu com lábio leporino e fenda palatina. No Instagram, a modelo postou uma foto do bebê e citou o novo sorriso do garoto, que fez uma cirurgia de reconstrução do lábio em julho deste ano.

Quase meia noite e eu morro de amores. O melhor sorriso que você verá na sua timeline hoje! Ou amanhã... futuro do presente, a vida bela como ela deve ser! LOVE U, CHICO!, escreveu a mamãe.

Em entrevista à revista ELA, Isabel contou mais detalhes sobre a rotina do filho pós-cirurgia.

Ele está lindo mesmo, há um mês e meio de sorriso novo. Ainda precisamos fazer alguns procedimentos para cicatrização, mas está tudo ótimo. Faço massagem para diminuir a fibrose e estimular a musculatura. Ele não gosta muito, mas está muito tranquilo.

Ela ainda falou sobre o crescimento e desenvolvimento do filho.

Durante um tempo, Chico precisou usar uma fita no rosto incentivar o crescimento de pele no prolábio. É um alívio não termos mais que usá-la. Fora que ele está mamando e comendo melhor cada dia mais. Está crescendo também, o que ajuda bastante. Chico sorri da hora que acorda até a hora de dormir. E sorri para todo mundo na rua. É um querido.

Que amor, né? A seguir, veja alguns momentos fofos de Isabel e o filho, Francisco:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.