X

FOTOS

Publicada em 22/08/2019 às 09:01 | Atualizada em 22/08/2019 às 09:05

Luciana Gimenez machuca o pé e vai parar no hospital logo depois de apresentar programa: Doía tanto!

A apresentadora machucou o pé enquanto treinava kickboxing

X

Luciana Gimenez enfrentou um desafio e tanto ao apresentar o Super Pop na última quarta-feira, dia 21. Ela mostrou em seu Stories que na parte da tarde estava treinando kickboxing, quando machucou o pé e teve que ficar com ele em um balde de gelo para ver se passava a dor. Porém, nem isso resolveu o problema e ela teve que ir apresentar o programa mesmo com dor e até subiu em um salto alto para ficar em frente as câmeras

Quando o Super Pop terminou, a apresentadora saiu do palco se apoiando em uma amiga e contou que tinha chegado chorando à Rede TV. Mesmo assim, Luciana contou que não deixaria de apresentar um programa ao vivo de última hora, pois isso é algo que não pode acontecer, e ainda completou: 

A gente não pode parar de fazer o que a gente gosta por causa de uma lesão. Eu sou esportista, sempre fui, e até a médica do hospital falou que não podia parar. Até porque a vida é curta. Hoje eu fiz o programa com uma dor, doída tanto! Mas programa é assim né, the show must go on always.

Luciana também gravou vídeos diretamente do hospital. Lá ela estava usando uma máscara, mas esclareceu que era somente porque ela morre de medo de pegar uma gripe ou outas doenças no local. Por lá, a mãe de Lucas Jagger fez exames e depois foi liberada, mas ainda estava com dor. A apresentadora ainda precisará fazer mais exames e continuará tendo que colocar o pé em baldes de gelo para melhorar da lesão. Ela ainda aproveitou a situação para mandar um recado: 

- Quando a gente se machuca, quando precisa, é que a gente vê quem são os amigos. Na hora que a gente precisa de verdade que a gente vê quem são as pessoas com quem a gente pode contar.

Melhoras, Luciana! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.