X

FOTOS

Publicada em 23/08/2019 às 16:34 | Atualizada em 25/08/2019 às 02:45

Ben Affleck completa um ano sóbrio e fonte afirma: Ele quer ser o melhor pai que puder

O ator foi internado em uma clínica de reabilitação pelo seu vício em álcool em agosto de 2018

Da Redação

X

Boa notícia! Ben Affleck completou, na última quinta-feira, dia 22, um ano sóbrio, desde que foi internado em uma clínica de reabilitação pelo seu vício em álcool. Uma fonte revelou, para a revista People, que o ator está cada dia mais comprometido com seu tratamento, carreira e com a criação dos filhos. 

Ben está em um ótimo momento tanto em sua recuperação, quanto em sua vida. Ele quer ser o melhor pai e amigo que pode ser. 

O antigo intérprete do Batman é pai de Violet, de 13 anos de idade, Seraphina, de dez anos, e Samuel, de sete, todos de seu casamento com Jennifer Garner. Apesar de separados, a fonte revelou que a relação entre os dois atores continua ótima. 

- Ele e a Jen se dão incrivelmente bem cuidando das crianças. Eles passaram um verão ótimo saindo, viajando, etc. Eles tem uma relação especial e de muita confiança. [...] Ela o apoia muito. 

A fonte também contou que Ben está conseguindo conciliar muito bem a carreira e o tempo em família e, apesar de não estar mais internado na rehab, ainda faz diversos tratamentos para se manter sóbrio e saudável. Legal, né? 

A seguir, relembre detalhes sobre a reabilitação do ator:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.