X

FOTOS

Publicada em 22/08/2019 às 22:29 | Atualizada em 22/08/2019 às 22:39

Luan Santana fala sobre exposição do namoro com Jade Magalhães: - É preciso saber dosar

O cantor também falou sobre o lançamento de seu novo show, Viva, pela Globoplay

Gabriela Gonçalves

X

Luan Santana é com certeza um dos maiores nomes da música brasileira, né? Com mais de dez anos de carreira, o cantor já emplacou diversos hits e sempre busca inovar em seus lançamentos. O mais recente é o show Viva, que foi disponibilizado no serviço de streaming Globoplay e traz um espetáculo super tecnológico e inovador, mas com o toque fofo e romântico que a gente já conhece. Em coletiva de imprensa para divulgar o novo projeto, Luan conversou com o ESTRELANDO sobre fama, redes sociais e seu namoro com a modelo Jade Magalhães. 

Quando o assunto foi sua carreira, Luan contou que se sente confiante, atualmente, em fazer exatamente o que quer, sem visar apenas o lucro, e comentou sobre a peça de teatro Isso que é Amor, que está sendo produzida em São Paulo e conta com músicas de seu repertório: 

O musical me deixou muito feliz, porque imagina uma historia de amor sendo contada por meio das minhas canções? Músicas que eu fiz com dez anos de idade. Me deixou muito emocionado, e estou muito ansioso pra ver porque eu não sei nada.

O nome do show, Viva, remete a um assunto que Luan tem pensado muito atualmente: o uso das redes sociais e como as pessoas não estão mais aproveitando os momentos fora do ambiente virtual. Durante a coletiva, o cantor falou muito sobre como lida com a exposição nas redes, principalmente em sua vida pessoal e no namoro:

- Acho que é preciso dosar as coisas. Geralmente quando estou no churrasco, com amigos, com a Jade, tocando umas modas, eu não costumo filmar muito esse tipo de coisa. Mas eu adoro pescar e postar uma fotinho com o peixe que eu pesquei. Eu adoro compartilhar as coisas, mas tem que saber dosar. 

Luan também se mostrou preocupado com a situação atual da Amazônia, que enfrenta, há dias, um incêndio sem precedentes.

Eu fiquei muito triste quando vi as fotos que estavam rolando, o mundo inteiro falando sobre isso, e fiquei mais triste ainda quando vi uma notícia hoje que dizia que provavelmente a maior parte do incêndio foi proposital, que alguém colocou fogo mesmo. É uma coisa que não dá pra entender, eu fiz um post assim que eu soube mas é muito pouco, eu não sei o que pensar, o que fazer, isso me deixa muito triste mesmo. É a mesma coisa que a gente colocar fogo na nossa própria casa, na nossa própria cama e deixar o fogo se alastrar ate não sobrar mais nada. Acho que só nos resta pedir a Deus que nos abençoe num momento assim.

Viva estará disponível no Globoplay a partir desta sexta-feira, dia 23 - e Luan já adiantou que o DVD físico do show chega às lojas em setembro!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.