X

FOTOS

Publicada em 23/08/2019 às 15:20 | Atualizada em 23/08/2019 às 15:54

Selma Blair compartilha lembrança no hospital: Quimioterapia e outras drogas têm seu preço

A atriz está em tratamento contra a esclerose múltipla desde outubro de 2018

Da Redação

X

Como você já deve ter visto por aqui no ESTRELANDO, Selma Blair, famosa atriz americana, tem enfrentado tratamentos contra sua esclerose múltipla desde outubro de 2018. Em sua conta no Instagram, a atriz postou uma lembrança de quando estava internada no hospital de Chicago.

Eu pude brincar com as minhas perucas, maquiagens e rimos do meu contorno, como pode ver aqui. Dias e dias do mesmo, e então o riso. Obrigada amigos. Estou melhorando, compartilhou Selma.

Ela ainda afirma que está melhorando e que já até consegue andar mais.

Estou inchada e as articulações estão com dor. Meu olhos ainda não focam. A quimioterapia e outras drogas de alta dose têm seu preço. Preciso começar a fisioterapia e me mexer mais. Vou me sentir melhor. O começo é difícil. Amor para todos vocês, finalizou.

Desde que anunciou a doença em seu Instagram, a atriz tem recebido muito amor e palavras de incetivo de seus seguidores e amigos. E dessa vez não foi diferente.

Eu amo cada publicação que você faz. Eu realmente não consigo explicar como eu me sinto, mas você faz meus dias ficarem melhores, comentou um seguidor.


Confira, abaixo, outras celebridades que vivem com doenças incuráveis: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.