X

FOTOS

Publicada em 25/08/2019 às 14:52 | Atualizada em 28/11/2019 às 19:33

Chris Brown está esperando o segundo filho com ex-namorada - e o bebê é um menino, diz site

O cantor e sua ex-namorada, Ammika Harris, estão esperando o primeiro filho

Da Redação

X

Chris Brown será pai pela segunda vez! Segundo o site norte-americano TMZ, o cantor e sua ex-namorado, Ammika Harris, estão esperando o primeiro filho juntos e o bebê é um menino.

Mesmo separados, fontes em contato com o site declaram que ambos estão se dando muito bem enquanto esperam a chegada do pequeno, que poderá nascer durante a primavera brasileira, entre setembro e dezembro. Pelo que parece, o cantor está oferecendo ajuda financeira, médica e bastante apoio emocional

Além do bebê, Chris também é pai de uma menina de cinco anos de idade chamada Royalty, fruto de seu relacionamento com Nia Guzman. Vale dizer que os rumores sobre uma suposta gravidez de Ammika  surgiram em maio, quando o cantor comentou em uma das fotos dela as palavras BM BAD, que, de acordo com os fãs, seriam um código referente a frase baby mama, em português, mãe de bebê.

A seguir, confira quem são os famosos que serão papais em 2019!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.