X

FOTOS

Publicada em 26/08/2019 às 11:54 | Atualizada em 26/08/2019 às 16:54

Após ausência em festa do filho, Neymar faz homenagem: Grande menino homem

O filho do jogador com Carol Dantas completou oito ano de idades no dia 24 de agosto

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, Davi Lucca completou oito anos de idade no dia 24 de agosto e, sua mãe, Carol Dantas, deu uma festa para comemorar a data! Na ocasião, amigos e familiares estavam presentes, exceto o pai do menino, Neymar Jr. Porém, o jogador de futebol tentou compensar a ausência e, em seu Instagram, se declarou para o filho.

Hoje foi o dia do meu pequeno grande menino homem… E o meu desejo foi pra que Deus te dê muita saúde e que ele possa conduzir todos os seus caminhos. Papai te ama demais e sente saudades todos os dias, escreveu o jogador na legenda.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 3n310ta 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Além de Neymar, quem também homenageou Davi foi Vinicius Martinez, casado há dois meses com Carol Dantas. Ao postar um longo texto, o empresário relembrou o momento em que revelou ao enteado que ele seria irmão mais velho e elogiou o menino por seu caráter e para relembrar grandes memórias. 

A seguir, confira os momentos em que Davi Lucca, filho de Neymar Jr., bombou na web!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.