X

FOTOS

Publicada em 26/08/2019 às 17:20 | Atualizada em 26/08/2019 às 17:29

Atores de Bananas de Pijamas estão casados há 26 anos, diz site

O famoso B1 participou de uma competição de dança e B2 torceu muito na plateia

Da Redação

X

Bananas de Pijamas, descendo as escadas... Quem foi uma criança nos anos de 1990 claramente vai lembrar desse trecho marcante do desenho Bananas de Pijamas, mas o que poucas pessoas sabem é que a dupla dos atores que davam vida para B1 e B2 são casados na vida real.

Isso mesmo! De acordo com informações publicadas em uma entrevista pela BBC, Mark Short abriu o seu coração e falou um pouco sobre todo o companheirismo ao participar de uma competição de dança na emissora e seu marido assistir a apresentação da plateia.

Eu era o B1 e meu parceiro era o B2. Depois de 26 anos, ainda estamos juntos! 

Mark e Ashley viveram um relacionamento como qualquer outra pessoa, mas como não tinham o rosto em evidência, acabou que ninguém acabou falando sobre o assunto, respeitando assim a privacidade dos dois que eram conhecidos apenas por se vestirem de Bananas. Confira a apresentação de Mark e as reações de Ashley:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.