X

FOTOS

Publicada em 26/08/2019 às 12:06 | Atualizada em 26/08/2019 às 17:31

Filha de Fernanda Young faz post homenageando a mãe dois dias antes da morte da escritora e depois escreve texto emocionante

A roteirista morreu vítima de uma crise de asma

Da Redação

X

A escritora, atriz e roteirista Fernanda Young morreu no último domingo, dia 25, por conta de uma crise de asma. Ela estava no sítio da família, em Minas Gerais, e deixou marido e quatro filhos. Estela May, gêmea de Cecilia Madonna, é uma das filhas mais velhas da personalidade e fez um post homenageando a mãe dois dias antes dela falecer. A jovem postou uma foto no Instagram e escreveu: 

Mãe só tem uma

Após a morte da escritora, Estela postou uma foto antiga das duas e escreveu um texto emocionante falando sobre como Fernanda era importante e amada por ela e também homenageou a obra da escritora

- Você deixa pra trás a obra mais perfeita que já vi, todos os textos, todas as brilhantes ideias de jericó que nem chegaram a ser realizadas (pode deixar que eu realizo) e os poemas. Aqueles lindos poemas. Ai de alguém apagá-los das paredes. Tudo sobre você sempre me impressionou, é como se você fosse o protótipo da mãe legal: anárquica, generosa, engraçada, gentil, doida e ainda por cima não me julgou naquela fase que eu só dormia se tivesse um guarda-chuva aberto em cima de mim. Vai ser difícil sem você, mas vamos conseguir, prometo. Pode acreditar que tudo que eu fizer vai ter uma pitada sua, porque você é a minha maior inspiração. Você é eterna. Que orgulho de ser sua filha, te amo e obrigada pelos mais lindos 19 anos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Estela May (@e.mym) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Estela May (@e.mym) em

Veja abaixo os famosos que lamentaram a morte de Fernanda Young: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.