X

FOTOS

Publicada em 26/08/2019 às 13:30 | Atualizada em 27/08/2019 às 12:39

Filhas do jurado Henrique Fogaça e da finalista Lorena Dayse roubam a atenção na final do Masterchef Brasil

A final da décima temporada do reality aconteceu na noite do último domingo, dia 25

Da Redação

X

No último domingo, dia 25, a internet ficou movimentada com a final da décima temporada do Masterchef Brasil. Apesar do programa estar totalmente voltado para os finalistas Rodrigo e Lorena, quem roubou a cena nas redes sociais foram as crianças, mais especificamente a filha da finalista Lorena e a filha do jurado Henrique Fogaça.

Como em toda final, os familiares dos participantes puderam ficar assistindo a execução dos pratos direto do mezanino, mas o grito e ansiedade da filha da Lorena foram os que mais se destacaram, principalmente para os internautas do Twitter.

A filha da Lorena parece mais a Lorena que a própria Lorena, brincou uma usuária.

A criança não parava de falar e acabou gerando muitos memes nas redes sociais, alguns positivos e alguns negativos também. Teve gente que mostrou impaciência:

Pelo amor de Deus alguém tira a filha da Lorena dali, a menina fala demais!, desabafou.

Fogaça postou um vídeo da sua filha na final do programa em seu perfil oficial do Instagram e roubou alguns suspiros nos comentários. Na legenda ele escreveu:

Bom dia... Ontem levei minha Olivinha na final do Masterchef, vejam como ela ficou feliz e atenta ouvindo a voz do papai.

Os comentários foram cheios de amor pro vídeo:

Aquele olhar sublime que fala mais que mil palavras! Felicidade que não tem preço, comentou uma seguidora. 

Confira, abaixo, os momentos mais fofos dele com os filhos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.